ENVIO E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE ENVIO
Cada peça que você vê aqui é o resultado de horas de dedicação, onde as mãos se tornam ferramentas e a imaginação o guia para criar algo verdadeiramente único!
Nossa política de envio é pensada para garantir que suas bolsas cheguem até você de forma segura e rápida. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência de entrega, com embalagens cuidadosas e métodos eficientes para que você receba sua compra com toda a qualidade que merece.
- Calculo do frete: O valor e o prazo do frete são calculados automaticamente no carrinho de compras, com base no peso total do pedido e no CEP de destino.
- Prazo Total: O prazo total para recebimento é a soma do prazo de processamento mais prazo de entrega dos Correios /transportadora.
- Endereço incorreto: Não nos responsabilizamos por dados de entrega preenchidos incorretamente. Caso o produto retorne devido a endereço errado ou destinatário ausente, um novo frete será cobrado para o reenvio.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Entendemos que, por vezes, as expectativas podem variar, e estamos aqui para garantir a sua satisfação. Caso deseje devolver ou trocar sua bolsa, nossa política foi desenvolvida para tornar esse processo simples e tranquilo para você. Queremos que se sinta seguro ao comprar conosco, sabendo que estamos comprometidos em garantir sua satisfação.
Nosso objetivo é que você ame sua bolsa, mas se por algum motivo precisar realizar uma devolução ou troca, estamos aqui para ajudar. Nossa política é transparente e visa proporcionar a melhor experiência para você, nosso cliente especial.
Nós seguimos o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e a politica de trocas e devoluções da plataforma.
-
-
Desistência/Arrependimento (Em até 7 dias):
-
O cliente tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra.
-
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todas as etiquetas afixadas.
-
Os custos de frete da devolução são de responsabilidade do cliente.
-
-
Defeito de Fabricação (Em até 30 dias):
-
Em caso de defeito, o cliente deve notificar a loja em até 30 dias corridos após o recebimento.
-
A troca ou reembolso será efetuada após a análise do produto e a confirmação do defeito.
-
Os custos de frete (devolução e reenvio) são de responsabilidade da loja.
-
-
